sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dá-me vida


  Já não és como eras, já não me queres como sempre quiseste e se queres não o assumes por medo, talvez por me magoar outra vez, talvez por saberes que me perderias para sempre. Já não somos os mesmo de há 4 anos, já não temos 14 anos, já não acreditamos em contos de fadas e já sabemos lutar contra tudo. Pelo menos eu sei lutar contra tudo e todos. Tu sabes que a minha vida tem sido uma luta constante contra mim mesma, sabes as quantas vezes eu já tive vontade de morrer, sabes quantas vezes eu já tive vontade de voltar as costas ao mundo e fugir para um lugar diferente. Sabes as quantas vezes eu já tive vontade de fugir e voltar para os teus braços como se o resto do mundo à nossa volta não fosse um problema e como se uma noite pudesse compensar o resto da minha vida. Sabes que ter-te por um momento compensaria estes ultimos anos de desespero mas mesmo assim não arriscas com medo de me magoar, com medo de não seres tudo aquilo que sempre desejaste para mim.
   Hoje eu peço-te, diz que me amas e parte-me o coração, pela segunda vez parte-me o coração e faz-me ter desejo de escrita durante anos a fio, faz-me escrever cartas e histórias até que as palavras esgotem. 
Dá-me vida.

3 comentários: