quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um pouco de mim

 

Adoro livros, adoro mesmo, principalmente romances inspiradores. Adoro toda a magia presente no amor e tudo o que ele pode trazer. Acho o mar lindo e adoro a praia ainda mais no inverno com chuva. Gosto de desporto e sair de casa sem saber onde vou. Gosto da escrita e do cheiro dos livros mais antigos, mesmo quando me deixam com alergias. Adoro filmes e música. Defendo a minha opinião acerca da arte de rua como se ela me desse vida, o que realmente é um pouco verdade porque eu sou artista de rua sempre que posso. Tenho grandes sonhos e trabalho diariamente nos meus projetos. Tenho uma lesão que provavelmente será crónica, pela qual tenho todos os dias de ir ao hospital fazer fisioterapia, no entanto, rezo todos os dias para quem ela não me estrague o futuro. Passei a maioria destes dois anos com o coração dividido à custa do passado, no entanto, penso que já consegui ultrapassar isso. Família, amigos e ginástica são a melhor coisa que eu tenho na vida. Fazia aerial silks antes de me lesionar e foi das piores coisas que me tiraram, isso e os meus dois fieis companheiros do contorcionismo.
 Fico feliz por ver o sucesso à minha volta porque sei que um dia eu serei como eles, uma pessoa bem sucedida, seja de que maneira for.

3 comentários:

  1. aqui estou eu e vou continuar a acompanhar-te claro (:

    ResponderEliminar
  2. R: Espero que consigas dar a volta a essa situação e melhores! Nada nem ninguém neste mundo tem o direito de nos deitar abaixo. As melhoras querida!

    ResponderEliminar
  3. Porque é que acho que temos tanto em comum? Ah, adorei este post! E como sabe bem ir à praia no inverno com chuvinha :)

    ResponderEliminar