quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eu e o desporto


Nunca vos disse, até porque estou neste blog há pouco tempo. Eu tive uma lesão muito grande há um ano e meio. Tive muitas vezes de gesso e cheguei a ser operada duas vezes. Ainda faço fisioterapia por isso é que nunca passo por aqui logo de manhã. Queria partilhar convosco uma grande felicidade; Vou começar a correr, aos poucos mas vou! Não é fantástico?
 Depois de tanto tempo posso finalmente fazer algo de que realmente gosto, apesar de ainda ter que esperar mais um mezinho para começar devagarinho com o meu desporto.
 Lutei tanto, sofri tanto, fui tão injustiçada, engordei tanto... Está na hora de ser recompensada.

3 comentários:

  1. Fico feliz por começares a recuperar e por começares a fazer algo que gostas e começares a correr

    ResponderEliminar
  2. ohh, espero que finalmente possas mesmo voltar a corrida :D
    r: vais ter que por o passado para tras das costas se queres mesmo ficar com ele :)
    a minha historia passou, tivemos juntos a pouco tempo mas voltamos a afastar-nos

    ResponderEliminar
  3. Vais ficar novinha em folha! Já sabes que estou aqui! Afinal de contas não somos assim tão desconhecidas não é?
    Força guerreira *

    ResponderEliminar