terça-feira, 29 de julho de 2014

Sou a prova de que o primeiro amor é unico.


Passou muito tempo, é verdade. E tinha por habito gostar dele, dizer coisas bonitas a respeito dele. Gostava de o afirmar como alguém meu porque para mim era a melhor pessoa do mundo. Hoje afirmo-o dentro de mim, para que ninguém sinta que eu ainda o amo da mesma forma como no dia em que o conheci.
 Sexta feira dei comigo a olha-lo como se tivéssemos uma barreira entre nos e como se ninguém se apercebesse que o estava a adora ao longe, fi-lo sem querer.. Continua igual, embora ele ache que não, continua especial, continua com as mesmas caras quando toca em palco, continua a sentir a musica como se fosse a única coisa que mexesse naquele coração. Continua pedra mas lá no fundo eu sei que lhe derreto o gelo.
 «Se você quiser a gente casa ou namora. A gente fica ou enrola. O que eu mais quero é que você me queira por um momento ou para a vida inteira»

3 comentários:

  1. ja nao namoram? :o
    r: sou de perto de Lisboa

    ResponderEliminar
  2. r: vivi uma historia assim, é tão estranho nao é? ama-nos e nao estarmos juntos!
    ahahah é mesmo e o P tem o dom disso xD

    ResponderEliminar