quarta-feira, 23 de julho de 2014

Day 3


 O tempo foi passando, a confiança aumentado e a vontade do reencontro era cada vez maior. Lembro-me de pensar nele desde que acordava. Lembro-me de passar dias a falar nele e de certos amigos já saberem bastante dele embora ainda não o conhecessem. Havia também quem me dissesse que eu não o conhecia mas eu discordava completamente dessas barbaras palavras. Eu sabia tudo o que precisava para estar apaixonada por ele, bastavam as palavras de bom dia ou de boa noite. Bastava saber que eu não tinha telemóvel e mesmo assim ele arranjava forma de contactar comigo.
 Cheguei a casa depois de um dia de aulas e, como sempre desde que o conhecera, fui à socapa até ao computador para ver se ele estava online. Havia sempre aquela esperança de o encontrar pelo MSN e falar com ele até que a minha mãe se desesperasse a chamar-me para jantar. Foi num desses dias que a conversa do aniversário surgiu:
 -Olá Cate!
 -Olá !
Mal aguentava as borboletas na barriga.
 -Sabes, estou quase a fazer anos.. - disse ele com um ar comprometedor
-Eu sei, não tenho por habito deixar escapar os aniversários importantes...
 -Importantes?- disse ele como se não me percebesse
 -Sim, importantes. Mas o que me querias tu dizer?
- Gostava de te convidar para irmos ao cinema no meu aniversário!- disse com um toque de vergonha
 -Só eu? - adoraria, mas seria um pouco estranho dizer aos meus pais que ia ao cinema com um rapaz que ninguém conhece e que nem se quer era da mesma cidade que eu.
 -Estava a pensar convidar o teu primo se preferires!
- Tudo bem :)
 Sinceramente eu nunca tinha sido muito ligada aquele meu primo, talvez por ele estar sempre tão presente e tão distante, por essa mema razão os meus pais não acharam que fosse algo muito comum. Mas assim foi, alinharam na aventura que sucedeu o nosso seguinte passo neste primeiro amor com km de distância.

3 comentários:

  1. é mera historia ou é veridico? :p

    ResponderEliminar
  2. Aina não consegui seguir doce, tens que ver nas definições :s Adorei mais uma vez!

    ResponderEliminar
  3. r: ah com que então é a historia veridica de um grande amor :p

    ResponderEliminar