domingo, 20 de julho de 2014

Day 1

 


Era dia 1 de Janeiro, passava pouco da meia noite quando ele apareceu. Sim, ele. O meu ele, aquele que mesmo que não o fosse no momento seria mais tarde. Já não me lembro bem de como eu era mas a cara dele é, definitivamente, algo que não consigo esquecer. A forma como andava, a forma como falava. Só poderia ser especial, assim por ser quem é, por me fazer sentir tudo aquilo que senti apenas num olhar, um tremor de sentimentos, um aglomerado de paixão e ódio.
 Senti o meu mundo desabar nesse mesmo instante, como se tivesse ficado rendida a algo do qual eu jamais conseguiria sair, talvez fosse mesmo isso a que todos chamam de primeiro amor.
 Seria um pouco cedo para saber do que se tratava, o que sentia o porque do olhar dele. Talvez o tempo ajudasse um pouco a perceber a grandeza dos nossos corações.
 Era-mos duas crianças perdidas na inocência.

                                                   1/01/2012

1 comentário:

  1. oh que texto girissimo :D
    r: eu sei que estão mas até as vezes eu me canso de falar dele :s

    ResponderEliminar